Rua das Artes homenageia Dia dos Pais neste domingo (5) na Prainha

De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Peggy Maressa| Foto: Divulgação
Criado: 01 de agosto de 2018

Nesta edição da Rua das Artes, que ocorrerá neste domingo (5), na Rua 23 de Maio, próximo a Praça Otávio de Araújo, das 10h às 18h, será em homenagem ao Dia dos Pais. Com o tema “Agosto dos Pais”, o evento contará com show de chorinho, orquestra jovem e dança, além de gastronomia e muito artesanato.

A novidade desta edição será a parada do ônibus panorâmico de turismo, que circula nos principais pontos turísticos de Vitória e Vila Velha. “Mais um incremento de fortalecimento para a Rua das Artes. É a fusão perfeita do segmento turístico, histórico, cultural e gastronômico”, disse a subsecretaria municipal de Turismo, Neymara Carvalho.

A Rua das Artes é uma iniciativa de artistas de Vila Velha e tem como objetivo valorizar as riquezas culturais do município e fomentar o turismo religioso. O evento conta com apoio da Prefeitura de Vila Velha, Governo do Estado e Sebrae.

Além da Rua das Artes, outra atividade será realizada na Prainha: o Sarau Domingo Poético. O evento ocorrerá também neste domingo (5), às 18h, na Academia de Letras de Vila Velha. O objetivo do Sarau é difundir e resgatar a cultura das diversas manifestações folclóricas, por meio da música. A entrada é franca.

Serviços:

Rua das Artes
Dia 05 de agosto (domingo)
Horário: 10h às 18h
Local: Rua 23 de maio, na Prainha

Sarau Domingo Poético
Dia 05 de agosto (domingo)
Horário: 18h
Local: Academia de Letras de Vila Velha, na Prainha

Deixe uma resposta

Fechar Menu